OS%20INTOCVEIS%203%20TEMPORADA%20VOL%201-%204%20Dvds
OS%20INTOCVEIS%203%20TEMPORADA%20VOL%201-%204%20Dvds
OS INTOCÁVEIS 3º TEMPORADA VOL 1- 4 Dvds
Categoria: BOX
De: Efetue o login para conferir os preços
Por: Efetue o login para conferir os preços
Duração: P&B 803 minutos
Faixa Etária:
   
Efetue o login para habilitar a compra!
Informações: OS%20INTOCVEIS%203%20TEMPORADA%20VOL%201-%204%20Dvds
Sinopse: Os Homens que Juraram Esmagar a Máfia! O clássico confronto entre o bem e o mal continua! Os Intocáveis retornam, com os primeiros 16 episódios da 3ª Temporada, digitalmente remasterizados, em DVD pela primeira vez! Detalhando os casos da vida real do agente federal Eliot Ness (Robert Stack), o seriado policial de sucesso é co-estrelado por Paul Picerni, Nicholas Georgiade, Abel Fernandez e Steve London. Com uma produção de alta qualidade e estilo visual de film noir, este estojo com 4 discos traz o melhor da televisão, com roteiro, direção e interpretações brilhantes!

Neste volume, o criminoso império de Frank Nitti parece estar vacilando... mas então a heroína se torna a droga da vez. Agora a rivalidade entre Ness e Nitti se acirra, com os acontecimentos narrados pelo colunista Walter Winchell. Os Intocáveis estão de volta, fazendo uma limpeza em Chicago, em um distrito de cada vez!

Sinopses dos episódios:

DISCO 1

Jogo Ilegal
A máfia contrata um especialista para arruinar a reputação de Eliot Ness, e ele faz um bom trabalho: sai em todos os jornais de Chicago que Eliot atirou em um homem desarmado.

O Mandachuva
Um pistoleiro de aluguel, traído por um comissário corrupto, se torna um fugitivo. E as coisas só pioram, quando ele procura abrigo com uma mulher solitária.

A Droga Desaparecida
O operador de parque de diversões rouba um carregamento de heroína do chefão Frank Nitti. Nitti contrata um ex-policial para achar a droga antes de Eliot Ness.

Os Irmãos Genna
Ness tenta desmontar as operações ilegais comandadas pelos seis irmãos Genna, sicilianos que trazem ilegalmente imigrantes pobres para fazer uísque para for Al Capone.

DISCO 2

O Esquema das Bebidas
Sob a pressão de Ness, Frank Nitti estoca sua bebida ilegal fora de Chicago. Mas então um recém libertado da cadeia aparece com um plano genial para trazer de volta.

A Testemunha
Um advogado criminoso está em dúvida sobre aceitar seu último cliente, um jovem bandido que fará qualquer coisa para garantir que uma acusação de homicídio não dê resultado.

O Informante
Nitti está tentando convencer um dos principais homens de Capone a voltar para a organização. E embora ele esteja fazendo um ótimo trabalho, a irmã dele já está conversando com Eliot Ness.

A Assassina
O dono de uma empresa de táxis usa espertamente seus táxis para distribuir heroína. Mas sua esposa ciumenta faz com que ele seja assassinado, assume o negócio e faz um trato com Frank Nitti.

DISCO 3

A Cidade Desconhecida
Em uma cidade onde não ocorrem crimes, Ness tenta prender um gangster pelo assassinato de um agente federal. Enquanto isso, Nitti tenta se imiscuir na mesma vizinhança.

Mãos na Massa
Quando a máfia pressiona todos os padeiros de Nova York, um homem é o único a não ceder. Mas seu sócio é assassinado e sua filha ameaçada.

Dinheiro Sujo
Um contrabandista começa uma operação num vilarejo, faz amizade com o padre local e o usa num esquema para trazer uísque canadense cruzando a fronteira.

Os Caça-Cabeças
Três bandidos formam uma lucrativa sociedade. Agora eles precisam de algo para despistar Ness e então elegem um insuspeito ex-condenado como presidente.

DISCO 4

Guerra Entre Gangues
Um novo fornecedor está contratando pilotos artistas para trazer uísque do Canadá. Mas quando Nitti exige sua parte e é recusado, começa uma guerra entre gangues.

O Parceiro
Quando o agente Lee Hobson mata um dos principais advogados da máfia, Eliot fica com o crédito. Mas somente porque uma figura misteriosa jurou vingança.

Nome: Whitey Steele
Um misterioso negócio, controlado pela máfia está começando em São Francisco. É então que Eliot Ness se oferece para fingir-se de bandido e se infiltrar na operação.

O Senado
Um fornecedor de uísque, descendente de ciganos, está envenenando as pessoas com álcool de má qualidade. E agora o alvo é a família que ele culpa pela morte de seu pai."
Título: OS INTOCÁVEIS 3º TEMPORADA VOL 1- 4 Dvds
Título Original: THE UNTOUCHABLES: SEASON 3 - VOLUME 1
Legenda: Espanhol, Inglês, Português
País de Origem:
Ano de Produção:
Ano de Lançamento:
Elenco: Robert Stack
Diretor: Walter Grauman
Áudio Original: Inglês, Espanhol
Duração: P&B 803 minutos
Faixa Etária:
Recomendados
SMALLVILLE - 6ª TEMP - 6 dvds
SMALLVILLE - 6ª TEMP - 6 dvds
Eles tentaram ser amigos, mas ambos escolheram caminhos que ...
SANSÃO E DALILA - 5 Dvds
SANSÃO E DALILA - 5 Dvds
XENA - A PRINCESA GUERREIRA - A QUARTA TEMPORADA COMPLETA - 4 dvds
XENA - A PRINCESA GUERREIRA - A QUARTA TEMPORADA COMPLETA - 4 dvds
DANIEL BOONE VOL 2 - 4 Dvds
DANIEL BOONE VOL 2 - 4 Dvds
...
MAGNUM - 3ª TEMPORADA - 6 DVDS
MAGNUM - 3ª TEMPORADA - 6 DVDS
O detetive mais carismático da televisão está de volta e pro...

Usuários Online
15

Pague com pagseguro
Copyright © DVD California Fastinfo Informática